Novo Machado irá realizar Desfile Cívico Cultural

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/08/2019 às 13:08   |   Imprimir

A convite da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, representantes do poder público participaram de uma reunião para definir detalhes à realização do Desfile Cívico de 2019 em Novo Machado.
O acontecimento realizou — se no Cultural da SMEC na manhã desta segunda-feira (19/08), com a presença do Prefeito Antônio Luiz Savela e dos secretários municipais, a reunião definiu assuntos como o cronograma, transporte, protocolo do evento entre outros.
A data do desfile será na manhã do domingo, 8 de setembro de 2019, as 9 horas, com saída em frente a Escola Antônio Barella na Sede, na Av. Independência, até na Praça Dr. Luiz Meireles. Várias atrações do município e região estão confirmadas.